15 outubro 2014

Resenha: Corretivo Pocket Capricho - O Boticário

Olá pessoal, tudo bem ??

Aproveitando que no post passado foi falado sobre corretivos, resolvi soltar aqui a resenha do corretivo que eu mais uso diariamente!! É o corretivo Pocket da Capricho.


O que a marca diz sobre o produto: Disfarça aquelas olheiras que insistem em aparecer após a balada e é o seu melhor amigo quando surge espinhas de última hora. Possui textura leve e super fácil de aplicar. Cobre olheiras, marcas provocadas pelo sol, acne e cravos de forma natural, deixando um tom uniforme na pele. FPS 15.

Minha opinião:  Eu uso esse corretivo diariamente justamente porque ele é leve e após passar ele fica sequinho na pele. Em mim ele dura entre 4 a 5 horas. Uso a tonalidade bege nude e bege claro porque as duas ficam boas para o meu tom de pele. Paguei cerca de R$ 17,00 e adorei o preço, já usei uns 3 desse e pretendo continuar usando. Costumo aplicá-lo dando batitinhas com os dedos ou com a esponjinha própria para aplicar corretivo e base conforme mostra foto abaixo:



O de cima é o bege claro e o de baixo o bege nude:


Segue fotos de como ele fica na pele. Nas fotos eu usei o bege nude:

ANTES


DURANTE


DEPOIS


SUPER DICA: quando você acha que o produto acabou, CERTEZA QUE ELE NAO ACABOU haha, retire com uma faca a tampinha responsavel por controlar o tanto de produto que sai, que você ainda terá produto pra mais uma mês ahhaha *-*

Finalizei com pó, blush rosinha, sombra iluminadora no canto interno dos olhos para dar uma acordada no olhar rs,, bastante mascara de cílios e um batom .. a make completa ficou assim, essa é praticamente a make que uso em meus dias de correria.


É isso pessoal, espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post :**







Nenhum comentário: