23 março 2015

BB Cream X Base: Qual devo usar?


Olá pessoal, tudo bem??

Quando lançou essa “febre” de BB Cream, eu fiquei mega empolgada querendo ir logo comprar um para testar, para saber realmente como funciona na pele e etc.

Aí surgiu uma dúvida: Quando devo usar o BB Cream ou a base?

E é essa a dica que eu venho trazer para vocês hoje: Quando devo usar BB Cream ou Base?


Devo usar BB Cream quando:

1-Quero uma cobertura mais leve e discreta.
2-Estou naqueles dias em que minha pele está mais perfeita (sem manchas ou imperfeições).
3-Estou naqueles dias da preguiça (com preguiça de passar hidratante). (pois o BB contém hidratante).
4-Quero uma make mais leve usando apenas um batom, blush e rímel.

Devo usar Base quando:

1-Quero que minha pele fique de um tom bem uniforme.
2-Quero ter um resultado duradouro.
3-Quero que minha pele fique bem sequinha.
4-Quando quero arrasar naquela make super completa para festa.

O post de hoje foi bem rapidinho, mas espero muito que vocês tenham gostado e possam usar e abusar da base e do BB Cream que são artifícios que devemos usar a nosso favor, para que possamos ficar ainda mais lindas!!!

Beijos e até o próximo post :*






Nenhum comentário: