06 julho 2015

Resenha: Máscara de Cílios Great Lash Blackest Black Maybelline

 Olá pessoal!!

Hoje eu vim mostrar para vocês uma máscara de cílios que estou AMANDO!!

É a Great Lash Blackest Black da Maybelline!!!



Essa máscara tem sido a minha queridinha, tenho usado todos os dias!!

Ela é uma máscara que não é a prova d'água, o que eu gosto muito mais porque as máscaras que são a prova d'água sempre danificam muito meus cílios fazendo-os caírem!

O aplicador da máscara é pequeno, desse modo, ele faz com que os cílios fiquem mais longos e não dá muito volume. Ela é uma máscara para usar mais no dia a dia, pois não deixa os cílios tão carregados, dá um toque mais discreto, o que eu AMOO, porque deixa os cílios bem penteadinhos e não deixa aquele aspecto "embolotado" sabe??

Se você quiser deixar os cílios PERFEITOS, pode passar umas camadas da Great Lash e por cima umas camadas da Colossal. Fica perfeito, porque a Great Lash deixa os cílios longos e penteados e a Colossal deixa os cílios volumosos.

Vamos as fotos para vocês verem o efeito da Great Lash ... 

-Antes da Máscara


-Depois da Máscara



Como vocês puderam ver, ela deixa os cílios bem separadinhos e naturais, dá um toque de máscara mas sem deixar artificial!

Estou amando ela por esse motivo, sem contar que dura bastante nos cílios e seca bem rápido. A máscara sai bem fácil também, você consegue tirá-la apenas com um lenço demaquilante, ou lavando o rosto normalmente! ADORO ISSO haha

Então é isso pessoal, dou nota 10 para a Great Lash, é realmente minha queridinha!!!
Vocês podem encontrar ela e várias outras makes  na loja Muamba Chic.

Espero que tenham gostado dessa resenha, super beijo e até o próximo post :*

Nenhum comentário: