21 setembro 2015

Resenha: Lip Gloss NYX (laranja)

Olá pessoal, tudo bem??

Hoje eu trago para vocês uma resenha de um Gloss que eu tenho amado!!

É o Lip Gloss NYX na cor Laranja! Ele é um gloss que tem um brilho incrível e fica muito lindo nos lábios, combina super com a primavera/verão!



Ele fica bem laranja nos lábios, tem a pigmentação super boa. Nos meus lábios ele durou cerca de 3 horas. Claro que, como ele é um Gloss que fica molhadinho, ele tem a tendência de sair mais rápido dos lábios do que os batons Mattes. Ele durou uma hora inteira nos meus lábios, depois ele foi saindo aos poucos até que depois de 3 horas ele ficou beeeem clarinho! 

Ele tem um cheirinho super delícia de chiclets haha, dá vontade de comer!!

Estou apaixonada por ele e com certeza, agora na primavera/verão usarei muito mais!

Super recomendo para vocês que gostam de Gloss com cor, pois ele não fica transparente, ele fica bem laranja e com uns brilhos lindos!!

Abaixo tem algumas fotos dele, e eu também preparei um vídeo resenha bem rapidinho para vocês verem melhor como ele fica nos lábios! 




               

Meninas, esse Gloss eu recebi da Loja Muamba Chic. Lá vocês encontram várias makes legais entre outras coisas que vale muito a pena conferir Segue o link da loja: http://muambachic.loja2.com.br/

Espero que tenham gostado da resenha, um super beijo e até mais :* :*

Nenhum comentário: