25 agosto 2013

Cachos sem babyliss e chapinha = Curl Formes


Olá, meninas, tudo bem?? O post de hoje será sobre o Curl Formes!
Eu acho lindo cabelos com um ondulado ou enroladinho nas pontas, só que não gosto muito do Babyliss pois assim como a chapinha eles acabam danificando os cabelos, poisé. Até que encontrei o curl formes e desde então só tenho feito cachos nos meus cabelos com ele, justamente por não agredir os fios e por ser super fácil de fazer.
Quero mostrar para vocês o passo a passo de como eu faço. Vamos lá? :)






Eu gosto de fazer com o cabelo molhado pois os cachos ficam mais definidos e com maior durabilidade. Sempre faço a noite e durmo com eles e retiro pela manhã, eles são bem moles então da perfeitamente para dormir com eles. O spray que uso é esse da foto abaixo: FIXING.









Para quem não sabe, meu cabelo natural (com escova definitiva, rss ) é assim:



Eaí meninas, gostaram dos cabelos com o Curl Formes? Vocês já usaram? Como que enrolam seus cabelos?  Contem aqui, quero saber ;)  beeeijos e até mais :*
Postar um comentário