27 agosto 2013

Resenha: Primer para olhos Make B.


Olá meninas, tudo bem com vocês?? Hoje eu vim falar de um presentinho que ganhei do meu marido lindo, o Primer para olhos da linha Make B do O Boticário

O que diz a marca: Um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar. Seca rapidamente e dura o dia todo. O Primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó.


O que eu achei do produto: Meninas ele é realmente tudo o que a marca diz, eu simplesmente amei o Primer e já vou fazer um estoque dele aqui em casa haha.

Valor: Meu marido pagou aqui na minha cidade (Paranaguá - PR )  R$ 21,99. Achei um preço super bom.

Agora vamos as fotos que comprovam o quanto o produto realmente é bom, rs.






Eaí meninas, o que acharam do Primer? Vocês já usaram? Qual o Primer que vocês usam? Deixam seus comentários aqui , quero saber ;)  Beijos e até o próximo post :** 



12 comentários:

Unknown disse...

adorei seu post,tenho esse primer,nunca tinha notado a diferença que ele provoca..muito legal.! beijos

bymanuelarodrigues.com

Unknown disse...

Tenho esse primer, adoro ♥

Coisas de Espelho
Beijos.

Hiana Santana disse...

Nossa com primer faz toda a diferença, a sombra acende sabe. Amei sua resenha.
Já seguindo aqui flor.

vaidadecuriosa.blogspot.com.br

Fan page:
www.facebook.com/vaidadecuriosa
Beijos




Rafaella Ramos disse...

Esse primer e ótimo, eu uso, e faz toda diferença na make!!
Super fofu seu blog =) Seguindo

http://chicdebatom.blogspot.com.br/
Bejuus

Elis Paula disse...

Um bom primer faz a diferença né! Não vivo sem ele.
Lembrando que tem sorteio Silicon Mix lá no blog te aguardo!Já seguindo aquiflor.
http://www.flordlismaisvoce.com/

Unknown disse...

Muito bom, adorei esse primer!
Seu blog é uma graça! Estou te seguindo dá uma olhadinha no meu blog!
Beijos.

http://entreasppas1.blogspot.com.br/

Suê disse...

Louca para testar <3
Que tal dar uma passadinha no meu blog ? Aguardo sua visita <3
www.derepentenaotemidade.com Super beijo !

Natasha Paiva disse...

Parece ser bom. Eu uso o da Mary Kay e adoro ;)

Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

Beijos.
www.duasvezesm.com

Unknown disse...

Amooooooo esse primer!!! Além de fixar bem a sombra ele ainda te "deixa" esfumar. Maravilhoso!!!
Não esqueça de curtir a fan page do blog no face!!
beijos
http://universotgb.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Esse prime e incrível, eu adoro usa-lo!!! Seu blog e lindíssimo flor, amei de mais e já estou seguindo! Também tenho um blog e falo de coisas que nós mulheres amamos, moda, make, unhas venha nos conhecer e seguir se gosta www.costumedegarotas.blogspot.com.br Vou fica muito feliz em te ter por lá!!! Um super beijo e até mais!!

Unknown disse...

Eu amo esse primer! Sempre uso nos meus fototutoriais!
Adorei o blog e já estou seguindo :)
Sucesso!
Beijos

Tem fototutorial no blog, venha aprender uma make linda: www.vocedivando.blogspot.com.br

Miih-Chan~ disse...

Tenho esse prime , mais confesso que não ficou bom em minha pele ! HIAUSHIAUS'

~Beijocas na xexa~
cha-de-boneca.blogspot.com