27 agosto 2013

Resenha: Primer para olhos Make B.


Olá meninas, tudo bem com vocês?? Hoje eu vim falar de um presentinho que ganhei do meu marido lindo, o Primer para olhos da linha Make B do O Boticário

O que diz a marca: Um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar. Seca rapidamente e dura o dia todo. O Primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó.


O que eu achei do produto: Meninas ele é realmente tudo o que a marca diz, eu simplesmente amei o Primer e já vou fazer um estoque dele aqui em casa haha.

Valor: Meu marido pagou aqui na minha cidade (Paranaguá - PR )  R$ 21,99. Achei um preço super bom.

Agora vamos as fotos que comprovam o quanto o produto realmente é bom, rs.






Eaí meninas, o que acharam do Primer? Vocês já usaram? Qual o Primer que vocês usam? Deixam seus comentários aqui , quero saber ;)  Beijos e até o próximo post :** 



Postar um comentário