17 setembro 2014

Meus Looks de Academia.

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje venho mostrar alguns dos meus looks que uso para ir a academia. O meu estilo é esse que vocês vão ver nas fotinhos abaixo, sempre vou de legging, sainha e blusinhas. Não gosto de usar shortinho sem a sainha, macacão ou top, sou mais comportadinha, rsrs na verdade é esse meu estilo, estilo comportada.

No começo eu gastava bastante comprando roupas bonitas para ir para academia, só que eu já manchei tantas roupas la que desisti de gastar com roupas caras. Hoje eu invisto mais em legging pq não gosto de legging fina que fica transparente, então as que eu gosto são mais carinhas mesmo.

Hoje tenho pouca roupa para ir para academia (a maioria eu manchei la kkk), mas acho que as que eu tenho são suficientes para criar combinações legais sem repetir tanto a mesma combinação.

Eu não gosto de ir de qualquer jeito para academia, gosto de ir arrumadinha na medida do possível rsrs.

Eu estava tirando fotos todos os dias na academia do meu look para postar aqui para vocês, porem ontem foi o ultimo dia que eu fui :( .. vou ter que parar por um tempo por causa de uns problemas pessoais, então, parei com as fotinhos, .. as fotos que vou postar hoje não são de TODOS os meu looks e sim de alguns (apesar de que não tenho muito mais que esses rs).

Segue abaixo as fotinhos, e quem gostou e quiser se inspirar, fica a vontade *-*









Então pessoal, espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post :*










Nenhum comentário: