06 outubro 2014

Resenha: Batom Marchetti Coleção Beijo cor 17

Olá pessoal, tudo bem??

Semana passada comprei um batom super baratinho que eu amei a textura, a cor e principalmente o preço *-* ... gostei tanto dele que resolvi fazer resenha para vocês uhuul o/ rs

É o batom da Marchetti da coleção Beijo na cor 17. Paguei R$ 9,00 em uma lojinha de cosméticos aqui na minha cidade. Olhando para o batom você não diz que é bom pelo preço e pela embalagem que é bem simples e fraquinha, mas resolvi experimentar e me surpreendi *-*

O que eu achei do batom:

Ao aplicá-lo ele tem uma textura cremosa, e é bem pigmentado (não precisa passar varias vezes para a cor ficar legal), com o passar do tempo ele vai secando e ficando matte. Ele dura bastante nos lábios e está super aprovado :)



Abaixo segue foto dele quando eu acabei de passar (com a textura cremosa).


Agora segue foto dele depois de uma hora com ele nos lábios, quando ele começa a ficar mais seco.


Agora segue as fotos de como ele ficou em mim *-*





Espero que tenham gostado desse batom que achei lindo e super baratinho *-* beijos amores a té mais :*



Nenhum comentário: