10 novembro 2014

Diferença entre Shampoo Branco e Shampoo Transparente.


Olá pessoal, tudo bem com vocês???
Antes de começar o post de hoje eu gostaria de pedir desculpas a quem me acompanha. Posso não ter muitos seguidores e comentários, porém, tenho bastante visualizações *-*

Peço desculpas, pois não estou postando com muita frequência como eu gostaria L .. Para quem não sabe, eu trabalho de segunda a sábado, e quase não tenho tempo para o blog, porem não quero abandoná-lo, pois eu gosto muito desse cantinho em que posso dividir com vocês coisinhas úteis que aprendo em relação ao mundo feminino!  E também, com o calor chegando eu tenho uma alergia terrível, minha pele enche de bolinhas por conta do calor, e para evitar isso, eu tenho que tomar todos os dias remédios de alergia, e isso me dá MUITO sono, chego em casa depois do trabalho (que é o tempo que tenho para me dedicar ao blog) e só penso em dormir kkk (não é preguiça, o remédio causa muito sono mesmo)! Então peço desculpas a vocês LINDAS (OS) que me acompanham e peço paciência, logo logo tudo volta ao normal!

Então chega de blá blá blá e vamos lá ;)
O post de hoje vai ser sobre shampoos , sim! Uma coisa que está presente na vida de todos nós!

Hoje vamos falar da diferença entre o shampoo transparente para o normal.



Shampoo Normal: geralmente são branquinhos, alguns tem um tom perolado, rosado, amarelado, mas a maioria é branco. Isso porque o shampoo branco também é hidratante, fazendo com que o mesmo não lave os cabelos 100%. Podem ser usados todos os dias.

Shampoo Transparente: esse não tem hidratante algum, fazendo com que a lavagem seja bem mais eficaz, deixando os cabelos totalmente limpos! Porém, o shampoo transparente não é indicado para lavagem diária, pois pode deixar seus cabelos seco! Ele é muito indicado para quem tem cabelos oleosos. É indicado seu uso uma vez por semana.
Como eu uso: Bom, meu cabelo é seco, porem eu gosto de usar na lavagem, primeiro o shampoo transparente, para limpar bem os fios, e logo após, passo o shampoo normal para ajudar a limpar e hidratar, e vou dando continuidade ao processo passando o condicionador, creme hidratante, etc...

Pessoal, a dica de hoje foi essa, bem rapidinha mesmo, mas que faz muita diferença na hora de cuidarmos dos nossos queridos cabelos!

Espero que tenham gostado e possam aproveitar essa dica ;) Beijos e até o próximo post :*

Nenhum comentário: