15 novembro 2014

Resenha: Naked 3 (Réplica).

Olá pessoal, tudo bem??

Hoje vim fazer uma resenha de uma paleta que eu comprei a algum tempinho atrás e que tenho amado e usado MUITO, por isso quis vir aqui mostrar para vocês, pois vale muito à pena.

É a Réplica da paleta NAKED3 da marca Urban Decay!
Comprei a paleta no site Aliexpress, e paguei US $ 7,10. Ela vem super bem embalada e vem também um pincel duplo, onde um lado serve para esfumar e o outro para aplicar sombra. Comprei no dia 31/05/2014 e chegou dia 16/09/2014. Segue o link do vendedor -> Naked 3 réplica


A paleta vem com 12 cores, sendo 3 opacas e 9 cintilantes. As 3 cores que são opacas são pouco pigmentadas, mas elas funcionam bem se você usar um primer de olhos. Já as cores que são cintilantes são bem pigmentadas e nem precisa usar primer! Todas as cores tem um leve tom rosado, até mesmo os tons marrons. Dá pra fazer várias combinações de makes neutras, escuras (com o marrom mais escuro e o pretinho com brilhos roxos) e em tons lilás e rosinha *-* Abaixo segue fotos da minha paleta!




As sombras duram bastante, e eu costumo usar primer antes de usar elas, é o que recomendo para todas que vão usar elas. Porque até mesmo com paletas originais, o primer vai fazer as sombras durarem e pigmentarem mais!

Eu não tenho a original para comparar, mas abaixo segue a foto que peguei do Borboletas na Carteira! da paleta original!


Vale super a pena comprar ela pelo Aliexpress. Porque vi lojas online venderem a replica por R$ 70,00 :o .. Poisé, prefiro comprar pelo Aliexpress, e ter que esperar um tempinho, mas pelo menos pago BEM mais barato e o frete é GRÁTIS. Ahh ... e também vi as replicas que não são NADA replica kkk são bem diferentes das originais, abaixo vou postar uma foto que peguei do blog Coisas de Jéssica.


Abaixo vou mostrar fotos de uma make que fiz com ela. A qualidade da foto não está muito boa mas é só para vocês terem uma noção!


A dica de hoje foi essa amores, eu já comprei a réplica da NAKED FLUSHED e NAKED BASICS no Aliexpress também e Amei *-* Super indico para vocês!! É claro que quem puder comprar a original é sempre melhor né haha *-* mas quem quiser testar vale a pena optar pelo Aliexpress.

Por hoje foi isso, espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post :*


Nenhum comentário: