30 novembro 2014

Acessórios Poderosos na Hora Da Make!

Olá pessoal, tudo bem??

Hoje vamos falar de alguns acessórios que nos ajudam muito na hora da maquiagem! São “ferramentas” que facilitam e dão um acabamento muito mais bonito na maquiagem.

Abaixo vou citar os 9 acessórios que, em minha opinião, ajudam e muito na hora da make. Vamos lá!!!

1 - Cílios Postiços -> Eles deixam qualquer maquiagem mais PODEROSA haha! Dão um acabamento perfeito ao olhar, e são ótimos principalmente para você que tem poucos cílios. 

2 - Cola para Cílios -> É uma cola especifica para colar seus cílios, pois ela desaparece após secar deixando um acabamento perfeito. Nada de inventar de colar os cílios com esmalte ou cola de escola, como já vi muitas meninas fazendo, isso pode causar graves conseqüências em seus olhos!

      3 - Pinça -> Ajuda a arrumar as sobrancelhas em casa, e ajuda também a aplicar os cílios postiços.

      4 - Curvex -> Serve para curvar os cílios e dar um volume ao olhar. O correto é aplicar antes da máscara de cílios.

      5 - Tesourinha -> Serve para aparar os pelinhos das sobrancelhas, e também ajuda a deixar os cílios postiços do tamanho que você preferir.

      6 - Esponjas para base/corretivo -> Essas são indispensáveis para mim, eu simplesmente amo!!!  São super fáceis de encontrar em lojinhas de cosméticos e dão um acabamento super natural ao aplicar a base ou corretivo.

      7 - Espelho com Zoom -> Com esse espelho você poderá ver melhor as imperfeições do seu rosto e poderá corrigi-las com maior precisão! 

      8 - Cotonetes -> Usados junto com demaquilantes, ajudam a corrigir pequenas falhas na hora da make, e também ajudam a esfumar a maquiagem.  

      9 -  Apontador Duplo -> Específico para afinar a ponta dos lápis para olhos, sobrancelhas, boca ou até os lápis batons ... Se você tiver um lápis que seja mais grosso do que o convencional, você já terá apontador para o tamanho dele ;)



Então pessoal, as dicas de hoje foram essas, espero que tenham gostado e que possam aproveitar para facilitar na hora da make. Beijos e até o próximo post :*





Nenhum comentário: