30 dezembro 2014

Resenha: Paleta Lorac Pro Réplica

Olá pessoal, tudo bem?

No post de hoje vou fazer a resenha de uma paleta que se tornou minha queridinha, pelo fato dela ser neutra e ter cores coringas que todas amamos na hora de fazer AQUELE make!
É a réplica da Lorac Pro! Essa paleta eu comprei no site Aliexpress e paguei $ 9.33, segue o link do vendedor -> vendedor paleta lorac pro

A paleta contem 16 cores, sendo as 8 cores da fileira de cima mate e as 8 da fileira de baixo cintilante “com uns brilhinhos”.
As cores mais escuras são bem pigmentadas, já as cores mais claras necessitam do primer para olhos para poder ativar a pigmentação! O bom é que a paleta já vem com um primer para olhos que faz toda a diferença ao usar antes das sombras! O primer é um tom de bege “cor da pele”, parecendo ser um corretivo, o qual eu adoro porque já ajuda a uniformizar o tom da pálpebra. Segue fotos:




 Abaixo segue as fotos das sombras aplicadas sem o primer, onde vocês vão perceber que, conforme já falei, as sombras mais claras são bem “fraquinhas”, sem muita pigmentação. ( Na primeira foto, são as sombras de cima da paleta, as que são mate, e na segunda foto são as “cintilantes” ).
Segue também uma foto da comparação da sombra com e sem o primer! Mostrando assim a importância de se usar o mesmo.




A duração das sombras é excelente, fiz uma make usando elas de manhã, fui trabalhar e a noite a make ainda estava lá, um pouco menos pigmentada, mas estava lá, rsrs

Super indico meninas, principalmente pra quem não tem condições de comprar a original, vale muito à pena pelo preço, eu adorei ela e estou usando super! A única coisa ruim é o tempo que leva para chegar do Aliexpress, ela demorou cerca de 2 meses! Mas vocês podem ter a sorte de que chegue antes, assim como já teve coisas minhas do aliexpress que já chegaram em cerca de duas semanas *-*
Pra fechar o post, segue fotos da make que fiz usando somente a paleta!




 Espero que tenham gostado da dica de hoje, beijos e até o próximo post :*


Nenhum comentário: