01 novembro 2014

Resenha: Creme Depilatório para o Rosto - Veet

Olá pessoal, tudo bem ?? 

Quem me acompanha já deve ter notado que a maioria dos produtos que compro e uso eu costumo fazer resenhas! Adoro fazer resenhas porque também adoro ver resenhas. Acho muito útil esse tipo de post, pois, sempre que estou com duvidas a respeito de determinados produtos, antes de comprar sempre vejo resenhas para não me arrepender da compra!!

Hoje quero mostrar para vocês um produto de comprei ontem, testei e já gostei *-* é o Creme Depilatório Facial Veet!



Siiimmmm!!!! eu tenho buço e admito :( .. Mesmo sendo branquela e as pessoas dizendo que não tenho buço, eu tenho sim!! São bem fininhos e clarinhos, mas me incomodam e sempre me desfaço deles. Porém, estava fazendo no salão a depilação com cera, e vamos admitir de R$ 15,00 por vez não é lá um preço muito bom, então vi esse creme e resolvi testar ... Paguei cerca de R$ 10,00 e vou contar para vocês como funciona e o que achei, qual foi minha primeira impressão.

Na embalagem vem as instruções de uso bem explicadinhas, tirei a foto porém não focou muito bem mas está aí haha 


Na embalagem está bem claro que não pode exceder o tempo de 10 minutos com o produto no buço, e que também é necessário fazer a prova do toque em uma pequena parte do buço antes de usá-lo. 

Vi muitas meninas falando em seus blogs que o produto causou queimaduras e manchas, porem, acredito que se as mesmas tivessem feito a prova do toque elas perceberiam já de imediato e não teriam esse problema. Por isso, é muito importante sim você respeitar o tempo que o produto recomenda, e fazer a prova do toque.

Usei o produto a noite antes de dormir, pois na embalagem do produto recomenda-se que após o uso fique 24 horas sem passar nenhum produto de base alcoólica na pele.

Lavei e sequei bem o rosto para aplicar o produto, apliquei um quantidade generosa tomando cuidado para limitar-me somente ao buço sem encostar nos lábios. Deixei agir por 6 minutos, já que o prazo que a embalagem recomenda é de 5 a 10 minutos. Lavei e retirei com esponja de banho e água morna. Sim, SAIU TODOS OS PELINHOS *-*

Porém, o produto arde bastante, tem um cheiro bem forte e quando retirei ficou um pouco vermelho mas depois passou. O buço ficou ardendo e meio dormente até o dia seguinte, acredito que deveria ter ficado de 3 a 4 minutos somente com ele no buço, da próxima vez vou ficar somente até os 4 minutos mesmo.

Gostei do produto e do preço, porém, recomendo a todas que sem falta leiam e respeitem bem as instruções para que não venha ocorrer queimaduras ou alergias.

A dica de hoje foi essa, espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo post :*

Nenhum comentário: