28 outubro 2014

Resenha: Creme Hidratante NIVEA MILK.


Olá pessoal, tudo bem???
Semana passada, comprei um creme hidratante que super amei e resolvi fazer uma resenha para vocês *-*
Minha pele é seca, a qual precisa ser hidratada SEMPRE. Por isso, acabo sempre comprando hidratantes. Os hidratantes que eu estava usando são os da Victoria’s Secret, Eles são bons e hidratam bem, além de deixar um cheirinho maravilhoso na pele. Porém, estava eu passeando pelo hiper mercado e vi uma prateleira inteira da NIVEA (os olhos brilharam, pois amo essa marca haha), parei e resolvi comprar esse creme hidratante NIVEA MILK para peles secas e extra-secas.

 Cheguei em casa e já usei, e foi amor a primeira vista *-*
 
 



 
Abaixo segue foto do que a marca promete:


Minha opinião: Como eu já disse, eu amei o hidratante. Em três dias de uso já pude ver o resultado da hidratação do creme. Ele tem uma textura mais consistente, sendo um pouco mais difícil de espalhar pela pele, mas justamente por ele ser tão consistente que ele acaba hidratando mais. Tem um cheirinho maravilhoso bem suave de limpeza. 10 minutos após aplicar na pele o creme seca, deixando um brilho super bonito de pele hidratada e bem cuidada *-* Paguei cerca de R$ 13,00 o qual achei super barato já que vêm 400 ml de produto (vai durar minha vida inteira hahaha).

A dica de Hoje foi essa, se vocês tem a pele seca como a minha, vocês vão amar. Se a pele de vocês for oleosa, acredito que não irão gostar.

Espero que tenham gostado da resenha, AHHH comprei aquele creme firmador da NIVEA também, vou testar ele bem e quando tiver uma opinião bem formada eu venho aqui contar para vocês *-*

Beijos amores, até o próximo post :*

Nenhum comentário: