10 março 2015

Primeira Impressão dos produtinhos Quem Disse, Berenice?

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá pessoal, tudo bem com vocês???? Me perdoem o sumiço L .... Mas estou de volta o/

Há mais ou menos umas duas ou três semanas atrás, eu fui para Curitiba fazer algumas comprinhas #ADORO haha, e passei na loja da Quem Disse, Berenice? !!!


Eu sempre fui bem curiosa para testar os produtinhos da marca, e resolvi comprar alguns que estava precisando.

Comprei um Bronzer que é o DOURADISSIMO, uma sombra dourada linnnnda que é a CLARE 203 e um corretivo! Abaixo vou postar as fotos mostrando certinho cada produtinho e contando a minha opinião!! Ahhh, meninas, me desculpem por não lembrar o valor que paguei em cada produto, mas eu lembro que os 3 custaram cerca de R$ 90,00.

Lembrando que é a MINHA opinião a respeito dos produtos, sendo assim, o que for bom pra mim pode não ser pra você e vice versa!

Chega de blá blá blá e vamoooooooos lá *-*


Vou começar falando da sombra CLARE! Estou completamente APAIXONADA e VICIADA nela!!!


Eu estava à procura de uma sombrinha que fosse douradinha, mas não tão puxada para aquele dourado meio alaranjado sabe? Eu queria uma coisa que fosse mais “discreta”, daí perguntei para a vendedora, e ela, muito atenciosa por sinal, me mostrou essa maravilha de sombra, e quando eu testei me apaixonei e tive que comprar rs. A sombra é pigmentada e têm uns brilhos dourados LINDOOOOS, e quando usada com um fixador de sombras ela fica ainda mais linda, e a duração dela é excelente! O ponto negativo é que ela esfarela bastante, mas isso nem atrapalha rs ;)

O segundo produto foi esse BRONZER DIVO rs. Eu também estava à procura de um bronzer, daí a vendedora me mostrou esse e na hora que testei eu amei *-* Ele dá aquela cor linda de bronzeado para o rosto e é no tom que eu amo, um marrom meio queimado, ficou lindo no rosto! Ele tem uns leves brilhos, porem fica super discreto ao aplicá-lo. O único ponto negativo é que ele também esfarela um pouco, maaaaaaaaaas, não tem problemas rs ;)


E o ultimo produtinho foi um corretivo! Esse produto eu não gostei! Não gostei pelo fato de ele ser de uma textura muito “molhada” e ele é muito leve, acabou que quando eu passo ele não faz quase efeito, e pelo preço que deve ter sido uns quase R$ 30,00 (já que não lembro ao certo, rs) prefiro comprar o corretivo da capricho do O Boticário. Então, esse eu não recomendo L


Então meninas, essas foram minhas comprinhas na Quem Disse, Berenice? !! Espero que tenham gostado desse post!!

Não esqueçam de curtir a FanPage do blog, lá eu posto diariamente bastante dicas legais, tutoriais rapidinhos, unhas e looks do dia e muito mais!

Supeeeeeeeeeeeeeeeeeer beijo e até mais :*


Nenhum comentário: