13 março 2015

Testei: Esfoliante Suave Anticravos Clean e Clear

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  pessoas lindas que visitam meu bloguinho *-* tudo bem com vocês? 

Hoje eu vim falar de um produto que tenho usado a um bom tempo já, daí ontem, eu olhei pra ele e pensei assim: "Nossa, eu gosto tanto desse produto, porque eu ainda não falei dele no meu blog?"

Hahah poisé, aí eu vim aqui falar dele para vocês *-*

Como vocês já viram no título, o produto é o ESFOLIANTE SUAVE ANTICRAVOS da linha CLEAN e CLEAR da Johnson e Johnson!!


Para vocês que me acompanham aqui, já sabem que minha pele é seca e super sensível! Por isso, eu não posso usar produtos que sejam muito "fortes" senão eles danificam muito meu rosto!

Por isso, esse esfoliante me chamou atenção por ele ser "suave"!

Eu paguei cerca de R$ 20,00, o que achei um preço super justo, já que ele dura MUUUUITO! Contem 100g de produto.

O que a marca diz:"ele é um esfoliante formulado para limpar profundamente os poros, removendo e ajudando a prevenir os cravos sem agredir a pele.Possui um exclusivo sistemas de microesferas esfoliantes, que usado diariamente, remove a camada de impurezas e oleosidades que causam os cravos" 

O que eu Achei: Eu amei esse produto, deu super certo para minha pele que é sensível! Eu gosto de usá-lo um dia sim e outro não ou a cada dois dias! Eu não sinto que ele remove os cravos, mas eu sinto que ele previne o aparecimento dos mesmos! Gosto de usá-lo sempre no final do dia depois de tirar a make com demaquilante. Uso ele, e depois uso um sabonete liquido para o rosto, e essa combinação da uma refrescância maravilhosa! Sem contar que deixa a pele super macia. É simplesmente maravilhoso e meu queridinho do momento!!!!!!!! *-*


Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, muuuuitos beijos e até o próximo post :*



Postar um comentário