19 março 2015

Resenha: Adesivos Removedores de Cravos Nose Clean

Oláááááááááááá pessoas lindas, tudo bem com vocês?????

Hoje vamos falar de uma coisa que eu acho bem nojenta, haha .....os CRAVOS do rosto #éca!!

A maioria, se não todas, as pessoas tem cravos no rosto. E eles aparecem em maior quantidade na região do nariz!

Eu sempre vou à dermatologista, e conforme eu já expliquei no vídeo que fiz falando dos meus cuidados com o rosto, eu uso várias coisas para controlar espinhas e cravos (esfoliante, ácido...), porém, entre essas coisas está essa belezinha de produto que são os adesivos removedores de cravos da ENLIL, o Nose Clean!!!


Abaixo vou postar a foto da parte de trás da embalagem do produto onde mostra o que o fabricante diz sobre o mesmo!


Agora vem minha linda opinião hahah ....

Então, eu nunca tinha ouvido falar sobre esse produto! Ate que certo dia vi que minha Irmã estava com o nariz mais “limpo” (com menos cravos), aí eu perguntei o que ela usou e ela me apresentou o Nose Clean!!

Fui imediatamente comprar, e amei o resultado!!!  Eu senti que o adesivo retira cerca de 40% a 50% dos cravos do nariz! O que eu acho ótimo porque até agora todos os que eu havia testado não retiravam NADA, rs! Eu pago aqui na minha cidade R$ 9,85 na caixinha que contem 3 envelopes, e eu deixo pra usar quando estou com BASTANTE cravos acumulados!

Segue foto do antes, durante e depois!!




O ministério da saúde adverte: A foto a seguir é super nojenta, se você sofre de frescurite aguda não veja!!!!!!!


Vale super a pena!!! Infelizmente eu não sei dizer para vocês uma lojinha virtual que venda, pois eu comprei numa loja de cosméticos aqui da minha cidade L ... mas se tiverem a oportunidade de testar, realmente vale a pena! Lembrando que para dar o efeito certinho, tem que seguir o passo a passo que está descrito na caixinha!!

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, beeeeijos e até o próximo :***




Nenhum comentário: