06 abril 2015

Look do dia: Básico com Jeans e sapatilha vermelha.


Oiiiiiiiiiiiiii pessoas *-*

Hoje tem look do dia :D

Como vocês já perceberam, meu estilo é assim, bem básico!!!

Eu amei esse look, pois além de ser básico ele é bem "romântico"!

Nesse dia eu nem planejava sair sabe?! daí resolvi sair em cima da hora e me arrumei bem rapidinho.

Fiz uma make bem básica, só passei um corretivo, pó, blush, máscara para cílios e para não ficar com cara de morta kk eu usei um batom vermelho que é o maravilhoso, DIVO, batom da MAC, o Russian Red ... Estou apaixonada por ele, aliás, preciso fazer resenha dele pra colocar aqui no bloguinho *-*

Coloquei um Jeans com uma lavagem mais clara, e uma blusinha super romântica branca, que é bem confortável e tem uns detalhes em perólas que fica super delicado!!

De acessório, usei apenas um brinquinho de pérolas.

Para quebrar um pouco esse "branco" do look, decidi usar essa bolsa LINNNNDA vermelha super romântica, eu amo bolsas assim de ladinho sabe? É meu estilo de bolsa favorito!

E nos pés eu optei pela sapatilha vermelha tbm, que é muito linda, romântica e deixa uns pézinhos de princesa sabe??? e ela é baratinha, o que é melhor ainda ;)

Vamos ver o resultado de tudo isso então? haha bóra lá ... espero que gostem das fotos :*






















Eu usei:

Jeans: Supersul
Blusa: Aliexpress
Bolsa: Aliexpress
Sapatilha: Billie Brothers 

Beeeeeeeeeeeijos :*

Nenhum comentário: