10 abril 2015

Look do dia: Blazer Pink

Oiiiiiiiiiiiii amores :D

O Look de hoje é um bem confortável e estilosinho rs

Eu optei por um shorts jeans bem normalzinho, uma alpargata pink porque é linda, estilosa e mega confortável, uma camisetinha básica preta e um blazer pink que é a chave do look :)

Usei esse look para passear no fim da tarde e para tirar fotinhos mesmo! 
Super adorei o resultado final e decidi mostrar aqui para vocês! Espero que gostem!!! Vamos as fotos entao? rs vamos lá 














Eu gravei um Get Ready With Me desse look e lá, quando eu postar, vocês vão ver detalhes da make!
Mas, já adiantando, esse batom DIVOOO rs é o famosinho Flat Out Fabulous da MAC *-*

Nos cabelos eu usei o Curl Formes que deixa os cachos mais naturais, brilhosos e duradouros!

Look:
Shorts - List - Havan
Alpargata - Loja Planeta Jeans (paguei R$ 20,00 nela *o*)
Blazer: Aliexpress
Bolsa: Aliexpress
Camiseta: Hering

Espero muito que tenham gostado e que possam se inspirar, muuuuuitos beijos e até mais :*

Nenhum comentário: