20 abril 2015

VÍDEO: Minha Preparação de Pele para o dia a dia (+ make completa)!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoas lindas que visitam meu bloguinho *-*

Hoje eu trago para vocês um vídeo onde eu mostro como eu faço a minha preparação de pele para o dia a dia!

Nesse vídeo eu aproveitei o embalo e fiz uma make dia a dia também super fácil e rápida para aqueles dias de pressa, sabe?

Gente, é algo beeeeeeem simples mesmo ta?! é do meu jeitinho mesmo! Sem muito mistério haha (até porque não sou maquiadora profissional ........ não conta nada pra ninguém ta??!!! kkk)

Aposto muito que qualquer pessoa consiga fazer ;)

Então, se você quer aprender fazer uma pele + make beeeeeeem simples e rápida para o dia, é só clicar no vídeo abaixo :)

           

 Espero muito que gostem, fiz com muito carinho!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos no core e até o próximo :*


Nenhum comentário: