22 abril 2015

Resenha: Batom Vamp Avon

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaa amores que me acompanham aqui!!!!!!!!!!

Hoje vim trazer uma resenha sobre um batom que comprei a pouco tempo: o VAMP da linha Ultra Color da AVON.

Gente!!! Eu particularmente AMEI a cor do batom. Tem muita gente que não gosta, porem tem muitos que gostam!!

O outono já está aí e o inverno se aproxima, e eu AMO usar tons de batons assim nessas épocas do ano principalmente. Por isso decidi comprar esse batom! Vamos a minha opinião??!!

Gente, na bala o batom é bem escuro e até parece preto (deu um medo quando vi pessoalmente kkk), mas quando passamos nos lábios ele fica um roxo lindo, forte, porem não tanto como aparenta ser na bala.




 Eu paguei R$ 14,99 nele! Ele é um batom cremoso (o que pra mim é uma pena pois amo batom mate e se ele fosse mate eu faria um estoque e compraria logo uns 4 kkk ).

Por ser cremoso senti que ele transfere um pouco para os dentes e borra com mais facilidade!

Ele não durou muito em mim, e também senti que tenho que passar várias camadas para ele ficar com a cor uniforme porque ele mancha um pouco! Apesar de não ter durado tanto em meus lábios, na hora de retirá-lo precisei usar um demaquilante, pois ele fica um pouquinho nos lábios ao retirar.

Conclusões finais:

De uma forma geral gostei dele (apesar de que não gosto muito de batom cremoso, e como disse, se ele fosse mate seria perfeito). A cor é linda demais, o preço é super justo! Porém só vou conseguir usá-lo para ir ali e já voltar sabe? Porque não gosto de batom que da aquela sensação de que está sujando os dentes toda hora :/

Super recomendo sim, principalmente se você gosta de batons mais cremosos, e se você não gosta muito assim como eu mas amou a cor, tem vários truques para deixar o batom mate, um deles é passar pó translúcido por cima do batom! 

*** Pessoal, é bom lembrar que essa é minha opinião a respeito dele tá? Para você pode ser diferente (ou não, vai saber né srsrs).

Vamos as fotos de como ele ficou em mim!

Nessa foto, eu tirei com o Iphone (porque a burra aqui ainda não sabe tirar foto com a câmera nova kk ) e eu estava na luz natural da janela!


As fotos a seguir, eu já estou com a luz artificial!






É isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado da diquinha de hoje! Mil beijos e até o próximo pouuuuxxxxxssssttt :* rs

Nenhum comentário: