24 abril 2015

Look do dia: Jeans verde + Bolsa Transparente

Oiiii pessoal *-*

Hoje tem look do dia :P

Para o look de hoje, eu optei por fazer essa misturinha que eu acho que fica super linda: Verde com Dourado!


Comecei fazendo uma make super fácil, com tons neutros nos olhos e um delineado gatinho e para finalizar, o meu queridinho que não sai mais dos meus lábios hahahha o Flat Out Fabulous da Mac!

Fiz uns cachos nas pontas dos cabelos com a chapinha mesmo.

Para o look eu escolhi essa blusinha que eu AMOOOO, ela é muito linda, branquinha com detalhes em dourado!

Optei pela calça Jeans verde que eu acho super legal essa misturinha de dourado com verde!

Usei também essa bolsa transparente que faz tempo que eu tenho porém esses últimos tempos tenho usado bastante!

E nos pés, optei pela sapatilha douradinha também! Amo sapatilhas assim, simples e com um lacinho em cima, acho bem fofa e delicada. Sem contar que combinada com tudo!

Segue as fotos:





















Eu usei:
Blusinha: Aliexpress
Calça: Pitt Jeans
Sapatilha: Billie Shoes
Bolsa: ganhei do meu marido e perdi a sacola que tem o nome da loja :(

Fotos e Edições por: Rafael Araújo Fotografia (maridão haha).

Espero que tenham gostado e que possam se inspirar, super beijo e até o próximo post :*



Nenhum comentário: