25 abril 2015

VÍDEO: SPA DAY | Cuidados com cabelo e pele!

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá pessoal *-*

Hoje tem vídeo novo, ebaaa!!

Nesse vídeo, eu mostro para vocês os meus cuidados com o corpo, rosto e cabelos que faço uma vez na semana!

É muito importante tirarmos um tempinho para cuidarmos de nós mesmas, não é???!!!

Eu sempre tiro esse tempinho uma vez na semana e resolvi dividir aqui com vocês!

Nesse vídeo vocês vão ver como hidrato meus cabelos, quais são as misturinhas caseiras que mais uso no meu rosto e quais são meus hidratantes de corpo favoritos!

Tem várias dicas legais e espero muito que vocês possam aproveitar e se gostarem, que possam reproduzir em casa!

Se quiserem conferir, é só clicar abaixo!

           

Espero que tenham gostado, beeeijos e até o próximo :*

Nenhum comentário: