05 maio 2015

Look do dia: Saia Midi + Blazer pink!


Olááaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá pessoal *-*

Desculpas pelo sumiço :( contei na Page do blog o motivo, se você não me acompanha por lá, clique aqui -> Page do Blog aí vocês ficarão por dentro de tudinho :)

Vamos ao look do dia??!!!! 


Na verdade, esse look vai fazer duas semanas kkkk, mas devido aos probleminhas que eu tive, pude postar somente agora :/ (espero que não se importem).

Nesse dia eu fui em um evento mais "formal"! Logicamente, o look teria que ser mais formal!

Para compor esse look, eu optei pela saia MIDI que é a minha paixão pro resto da vida hahhaa eu tenho várias e amo muito, não canso de falar que eu acho ela super feminina, delicada e ao mesmo tempo mega chic que deixa a mulher muito elegante!

Usei uma regata preta básica com detalhes em renda e para não ficar tudo tão preto, joguei o famoso blazer pink por cima!

Dependendo do look e estilo de saia MIDI, eu gosto de colocar um cinto basiquinho para dar um destaque a mais.

Nos pés usei um salto preto com tachinhas douradas! 

E de acessórios, apostei nesse colar mega lindo e um brinco mais discreto!

Maquiagem neutra com detalhes em sombra pink, e o batom da MAC (Flat Out Fabulous).

Nos cabelos fiz um ondulado com a chapinha mesmo, que é mais rápido haha.

E é isso pessoal, espero que tenham gostado e que possam se inspirar!!!! vamos as fotos??!!!





Amo essas folhas secas do outono.


Não poderia faltar uma foto pulando e lógico que eu não conseguiria ficar de salto o dia todo, sendo assim, troquei ele pela sapatilha dourada na parte da tarde rsrs







Optei por unhas pink com uma florzinha branca para dar um destaque!


E olha ele aí!!!!!! Meu fotógrafo lindo que eu amo muito!!!!! 


Eu usei: 
Blazer: Aliexpress
Saia Midi: Pool
Salto: Azaleia
Regata básica: Tok
Acessórios: Loja Penteadeira


Nenhum comentário: