18 maio 2015

Look do dia: Blazer Floral com Calça Jeans

Olá pessoal *-*

Hoje tem look do dia :D

Eu sempre gosto de variar os locais em que tiro as fotos dos looks, e dessa vez o local escolhido é o meu preferido da minha cidade!! Pois lá tem vários navios, e quem me conhece sabe que AMO navios *-*

Gente, hoje eu optei por um look básico e confortável onde o blazer floral fica com todo o destaque.

Amo looks confortáveis, e gostei bastante desse :D

Nos cabelos eu resolvi fazer umas ondas com a chapinha, e a make é bem básica dando o destaque apenas para esse batom lindo que é o vamp da avon (tem resenha dele aqui no blog).

Calça Jeans porque eu amo, blusinha preta e alpargata pink que combina super com o blazer.

Vamos as fotos??? Espero que gostem do look e possam se inspirar!!












Eu usei:

Blazer: Marisa
Bolsa: AliExpress
Alpargata:Clara Barros
Jeans:SuperSul
Regata preta: Tok
Relógio: AliExpress

Super beijoooo :*

Nenhum comentário: