13 maio 2015

VÍDEO: Compras no AliExpress (acessórios)

Olá pessoal!!!

No vídeo de hoje vou mostrar para vocês algumas comprinhas que chegaram essa semana pra mim lá do AliExpress.

Eu sempre estou comprando por lá, porque AMOOO DEMAIS!!

Tem várias coisas pra chegar que eu já comprei por lá, mas dessa vez chegaram somente acessórios!

E são todos lindos, estou encantada e muito feliz com eles *-*

No vídeo estou mostrando com detalhes um por um e também estou falando os preços certinho!

Lá no meu camal do Youtube, no box de informações, eu deixei os links de cada produto caso algumas de vocês gostem e queiram comprar.

Lembrando que os preços que eu falo que paguei por cada produto, pode ser que tenham aumentado, pois essas comprinhas são de dezembro/janeiro. É faz um tempão já, haja paciência para esperar por elas hahaha

O segredo é comprar e se esquecer que comprou! Se não a ansiedade vai te matarrrr!!! ahhah

Então gente, chega de blá blá blá e vamos ao vídeo.

Se vocês quiserem saber o que eu comprei, é só clicar no vídeo abaixo, espero que gostem!! Beijoooooooooooooooooooooooooos :*

          

Nenhum comentário: