11 maio 2015

VÍDEO: Se Arrume Comigo (Make com detalhes Azul e Roxo + Coque Despojado).


Oláááááá pessoal!!

Hoje tem vídeoooo!!!

É um vídeo de arrume-se comigo! Fiz uma maquiagem bem básica com detalhes azuis e roxo. 
Eu amei essa combinações de cores, achei bem a cara do inverno sabe? Mas pra quem não é tão ousada, pode trocar a cor do batom por um tom de nude mais amarronzado que vai ficar maravilhoso também. Ou você pode trocar o azul da sombra por preto ou marrom que também vai ficar TUDO DE BOM hahah!!

E para completar fiz um coque bem despojado que fica bem bonitinho e é super rápido e fácil de fazer, que já da outra cara ao look sabe? 

Eu amei o resultado final; Lembrando que vocês podem adaptar a make ou o cabelo do jeito que vocês mais gostarem, ok ?? rs

Espero muito que vocês gostem do vídeo e possam aproveitá-lo pois eu fiz com muito carinho!!






Clique aqui :

            

Beijooooooooooos e até a próxima :*

Nenhum comentário: