29 junho 2015

Dica do Dia: Como Recuperar Delineador em gel e máscara de cílios secas

Olá pessoal!!

A dica de hoje é bem simples, mas eu decidi vir aqui dividir com vocês porque ela foi de muito proveito para mim.

Quem tem delineador em gel sabe que com o tempo eles acabam ficando secos, de um jeito que fica beeem difícil de usar! Acontece também com algumas máscaras de cílios.

Isso aconteceu comigo e fui atrás de uma solução! Até que depois de tanto pesquisar, achei um jeito bem fácil para recuperar esses produtos e deixá-los ótimos para serem usados novamente.

Como eu falei, a dica é BEM SIMPLES. É só colocá-los na água quente!

Eu esquentei bem a água, e quando ela começou a ferver eu desliguei. Coloquei em um recipiente onde dê certinho para todo o produto ficar imerso pela água quente. E deixei cerca de 10 minutos.

Quando retirei, eles estavam ótimos para serem usados novamente. Amei essa dica!



A máscara estava bem seca, não saía quase produto! Olha só a diferença que deu após a água quente!!


O delineador também estava bem seco, dificultando muito na hora de fazer o delineado. Após a água quente ele ficou como novo!! Super macio e pigmentado!!


Como vocês puderam ver nas fotos acima, os produtos ficam como se estivessem novos!!

Amei essa dica!!!

Espero que vocês também tenham gostado e possam usar algum dia rsrs

Super beijo e até o próximo :*





Nenhum comentário: