26 junho 2015

Vídeo: Recebidos: Maquiagens e Bijuterias (minhas primeiras parcerias).

Olá pessoal!!

É com muita alegria que venho aqui anunciar as duas primeiras parcerias do blog/canal *-*

Estou muito feliz porque isso é o fruto do meu trabalho, de algo que me dedico tanto e que faço com tanto amor!!


As duas lojinhas entraram em contato comigo para me enviar alguns de seus produtos!

A primeira loja é a Muamba Chic. É uma loja onde vende várias maquiagens maravilhosas, vende também produtos para cabelos, roupas, perfumes e muito mais!!

A loja me enviou algumas maquiagens que eu amei *-* Eu ainda não tinha testado nada da NYX e nem da E.L.F, e fiquei mega feliz quando vi essas marcas em minha caixinha *-*

No vídeo abaixo, e estou mostrando make por make dessas que chegaram para mim, mas fiquem ligadinha aqui no blog que eu vou fazer resenha de tudo, para contar minha opinião sobre as maquiagens!!

Meninas, se vocês estão pensando em fazer umas comprinhas de maquiagens, entrei na loja Muamba Chic e confiram a variedade de maquiagens internacionais que a loja oferece! Loja Muamba Chic clique aqui


A segunda parceria, é uma lojinha de bijuterias aqui da minha cidade que também entrega para todo o Brasil! É a Madeline Bijux, onde vende vários acessórios um mais lindo que o outro e o melhor de tudo é que os preços são MEGA bacanas!! Se vocês amam Bijuterias/acessórios, entrem na lojinha e confiram porque tem uma peça mais linda que a outra!! Facebook Madeline Bijux

Eu amei tudo o que as lojas Muamba chic e Madeline Bijux me enviaram!!! Muito obrigada por me enviarem e confiarem em meu trabalho!!

Segue as fotos com os detalhes de como as peças da Madeline Bijux ficaram em mim.






Abaixo está o vídeo de recebidos!! Cliquem e confiram!!

              

Espero que vocês tenham gostado da novidade!!! 

Não esqueçam de me acompanhar em minhas redes sociais. Tenho Snapchat e Instagram e sou emyhonorato nos dois!

Super beijo e até o próximo vídeo :*

Nenhum comentário: