16 junho 2015

Maquiagem Neutra com Batom Vermelho

Oláá pessoal!!

Hoje tem vídeo, ebaaaa *-*

É um vídeo de uma maquiagem que eu sempreee estou usando! Uma maquiagem neutra, bem coringa.
Dá para ser usada em qualquer ocasião, é só ir mudando as cores do batom de acordo com seu gosto/estilo/ocasião!!

É uma make super, mega fácil.

Nesse tutorial eu optei usar um batom vermelho com essa make neutra, que achei que ficou "chic" haha ... Mas vou reproduzi-la para usar com batom vinho que acho que vai ficar mega legal também. Adoro abusar dos batons mais marcantes agora no outono/inverno.

Se vocês quiserem saber o passo a passo de como eu fiz essa maquiagem é só clicar no link abaixo.

Espero muito que vocês gostem do vídeo!


      

Não esqueçam de me acompanhar no Insta e no Snap, sou emyhonorato nos dois ^^ 

Super beijo e até o próximo :*



Nenhum comentário: