12 junho 2015

O batom vermelho Perfeito | Russian Red MAC

Olá pessoal!!

Hoje resolvi mostrar para vocês um batom que elegi como o meu “BATOM VERMELHO PERFEITO”  haha

Confesso que eu gosto muito mais de mostrar aqui para vocês produtos baratos, bons e acessíveis. Porém hoje resolvi fugir um pouco disso e mostrar algo um pouco mais caro. Ele é um batom da MAC, e sabemos que essa marca não é muito barata. Mas, a qualidade faz valer cada centavo!

Quando saiu a febre do Ruby Woo eu fiquei doida para comprá-lo, mas vendo as resenhas dele, percebi que eu não iria me adaptar muito bem por ele ser tão seco.
Ai ta né. Comprei um batom MARAVILHOSO da Revlon vermelho, que, aliás, a qualidade é bem semelhante a esse que vou mostrar hoje para vocês, porém o da Revlon é um vermelho mais aberto o qual já tem resenha aqui no blog ( Resenha Really Red Revlon aqui ) mas é lindo também e eu super usei ele até conhecer a minha mais nova paixão kk

Fui à Curitiba no começo no ano para ir à loja da MAC, chegando lá o vendedor muito atencioso me apresentou o que eu chamo de: O BATOM VERMELHO MAIS PERFEITO DO UNIVERSO hahah. 
É o RUSSIAN RED.




Porque eu amo tanto ele? Ele é um batom que tem a cor, textura e durabilidade exatamente do jeito que eu gosto.

Sobre a cor: É um tom de vermelho mais fechado que o Ruby Woo, porém ele não é tão fechado, digamos que é um tom de vermelho mais mediano. Em mim ele fica um pouco mais aberto porque sou mega branca rs

Sobre a  textura: ele é Matte, mas não é aquele matte super seco que chega a ser ruim de aplicar e resseca os lábios. Ele é um matte na medida certa, você consegue passá-lo sem sofrimento, e ainda assim ele da sensação de hidratar os lábios ao invés de ressecar.

Sobre a durabilidade: é perfeita. Já o usei para me lambuzar tomando sorvete, comendo, bebendo, etc... Ele fica super intacto, quando chega a borrar é porque eu realmente comi muito kk 



Paguei por ele o valor de R$ 66,00. Muitas pessoas podem achar caro demais, e sim, é caro. Mas gente vale cada centavo por ele ser tão perfeito em tudo: Cor, textura, durabilidade, embalagem resistente, cheiro bom.



Resumindo: É o batom vermelho que eu mais amo e uso. E estou querendo comprar outro para deixar em estoque hahha. Vale muito à pena. Sem contar que ele fica lindo em todos os tipos de pele. É minha nova paixão e vai ser difícil algum outro roubar o seu lugar kk

É isso pessoal, espero muito que tenham gostado da dica/resenha de hoje.

Não se esqueçam de me acompanhar pela Page do blog que sempre estou postando as novidades por lá (Page do Blog aqui), não esqueçam também de me seguir no insta: @emyhonorato e no Snapchat: emyhonorato.

Um superrrrrr beijo e até o próximo :*




Nenhum comentário: