02 junho 2015

VÍDEO: TOP 5 Produtos de Cuidados com o Rosto

Oláá pessoal!!

Não sei se já deu para perceber mas eu sou louca por produtos de cuidados com o rosto, acredito que seja a parte do corpo que eu mais amo cuidar!

Sempre estou testando coisas novas (por mais que a dermatologista não receite rs).

E como consequência disso, eu gosto de sempre estar trazendo e mostrando para vocês os produtos que estão dando certo para mim, os que eu mais estou usando e amando. Porque pode ser que dê certo para outras pessoas também. E é esse o intuito do blog: Ajudar as pessoas, dar dicas que realmente são válidas!

Lembrando que assim como os produtos deram certo pra mim, tanto eles podem ou NÃO dar certo para algumas de vocês! Tudo é uma questão de tipos de peles né?

No vídeo de hoje eu vou mostrar para vocês quais são os meus 5 produtos que mais estou usando e amando no momento! São produtos baratos e fáceis de encontrar, o que nós amamos não é mesmo??

Espero muito que gostem do vídeo, e se quiserem conferir é só clicar abaixo:

Ahhhh não esqueçam de me acompanhar na page do blog, porque por lá eu posto todas as novidades por primeiro, clique aqui: Page do blog no Face

Super beijo e até mais :*

             

Nenhum comentário: