23 julho 2015

Resenha Batom E.L.F Captivating


 Olá pessoal!!

Hoje vou falar um pouquinho sobre um batom que tenho amado, que é o da E.L.F na cor Captivating.

Eu nunca havia testado nada dessa marca. Sempre fui bem curiosa para testar pois vejo várias "gurus" americanas usando essa marca em suas makes!

Ouvi falar que essa marca lá nos EUA, é como se fosse uma Vult aqui no Brasil!

Esse batom em especial eu amei a qualidade, sem contar que ele é bem baratinho!



A embalagem do batom é bem leve e simples (bonita), tendo uma parte transparente na qual da de ver a cor do batom. A parte giratória (da bala) do batom é toda transparente, dando assim para ver toda a bala do batom.

Ele é um batom num tom coral, ao aplicar nos lábios fica uma cor bem clarinha e delicada. A textura do batom é cremosa, dando aquela sensação de lábios hidratados.

Durou cerca de 4 horas em meus lábios, porém, se você comer ou beber com o batom, pelo fato dele ser de textura cremosa, ele saíra rápido!

Tenho amado usar esse batom no meu dia a dia, com makes desde as mais básicas até as mais elaboradas. Combina super com a maioria das makes!

Abaixo tem foto de uma make dourada clarinha com marrom, e usei esse batom, amei o resultado!

Tenho usado muito esse batom, tenho amado!!

Eu recebi ele da parceira do blog, a loja Muamba Chic (Clique Aqui). 



                         


Fiz um vídeo bem rápidinho para vocês verem mais detalhes do batom!! E só clicar aqui ( Vídeo Resenha ).

Espero que tenham gostado da resenha!! Um super beijo e até o próximo post :*

Nenhum comentário: