13 julho 2015

VÍDEO: Comprinhas do Aliexpress #2

Olá pessoal!!!

Hoje tem vídeo!!! 

No vídeo eu estou mostrando umas comprinhas do Aliexpress que chegaram para mim!


Tem várias coisinhas legais, conforme as fotos aí abaixo!

Porém no vídeo eu falo que aqui no post do blog eu iria deixar o link dos vendedores de cada coisinha que eu comprei. Acontece que o site do Aliexpress não quer abrir pra mim já fazem dois dias! (mostrei em vídeo para vocês pelo SnapChat o que acontece quando eu tento abrir o Aliexpress, se você ainda não me segue no Snap, segue lá emyhonorato).

Portanto o link das comprinhas não vão estar no post, mil desculpas por isso! Mas vou continuar tentando entrar no site e se eu conseguir eu postarei os links aqui para vocês!

Então, fiquem com as fotinhos detalhadas das comprinhas e o vídeo! 

Espero que gostem!!











                                    



Não esqueçam de conferir o vídeo!!


Super beijo e até o próximo post :*

Nenhum comentário: