08 outubro 2015

Dica do Dia: Sabonete Líquido Facial Bom e Barato

Olá pessoal, tudo bem?? 

O post de hoje é para trazer uma dica de um produto que estou simplesmente AMANDO!

É o sabonete liquido facial da L'OREAL, da linha Pure Zone.


Primeiramente eu gostaria de expressar a minha indignação pela falta de produtos para peles secas no mercado! Não sei se é só aqui na minha cidade, mas eu tenho uma dificuldade imensa em encontrar sabonete facial para pele seca, que é o caso da minha pele!

Achei um somente que é o da NIVEA, mas não gostei dele pelo fato de ser muito fraco, eu não senti aquela limpeza na pele sabe? 

Por isso decidi testar esse da L'OREAL, que é para pele oleosa, mas fiquei curiosa para testar e ver como ele iria se adaptar em minha pele.


Nas primeiras vezes que usei, senti que ele era muito forte, e deixava minha pele com aspecto meio que "repuxando" após usá-lo. Ele ressecou muito minha pele nas primeiras vezes que usei.

Porém, pela falta de opção decidi continuar usando. Aí, sempre que usava ele, eu saia correndo passar um hidratante em meu rosto. E passando mais ou menos umas duas semanas, senti que minha pele se adaptou a ele.

E se tornou meu queridinho!!! Na primeira vez que comprei, paguei R$20,00. Mas agora que comprei novamente já paguei R$ 28,00 (obrigada Dilma rs).

Ele rende muito, uma pequena quantidade já faz uma limpeza maravilhosa, e um potinho durou cerca de 3 meses para mim (isso que uso ele duas vezes ao dia no mínimo).

Tem um cheiro meio forte, e irrita um pouco nos primeiros usos, mas depois acostuma.

A marca promete uma ação anti-acne, a qual eu senti que funciona. Percebi uma diminuição nos cravos e espinhas. 

Esse produto é indicado para quem tem pele oleosa, mas funcionou para mim. Porém, assim como deu certo para mim pode dar ou não certo para você! Tudo depende se sua pele vai se adaptar ou não!!

Espero que tenham gostado da dica do dia. Super beijo e até o próximo post :*

Nenhum comentário: