13 outubro 2015

Meu Batom Nude / Marrom Favorito - Taupe MAC

Olá pessoal!!!

Bom, eu sempre fui apaixonada por batom amarronzado, acredito que seja porque foram os primeiros tons de batons que eu usei, porque minha mãe só usa esse tom, e era os que eu roubava da penteadeira dela hhaha. Mas eu acabei que deixei meio que de lado esse tom de batom, e esses tenpos quando fui ver estava sem nenhum batom amarronzado!!!! Foi então que fui na MAC procurar, e eis que encontrei o mais perfeito do mundo hahhaa o TAUPE!

Foi amor a primeira vista, ainda mais quando vi que ele é da minha textura favorita: Matte.


Ele é um Nude Amarronzado lindo, meio que caramelo, meio que chocolate, meio que terroso haha. Apesar de ser matte, ao passar ele escorrega super bem nos lábios, e fica uma textura maravilhosa, não fica seco demais e nem molhado, fica perfeito. Dura muito!!! 

Sem contar que ele combina com várias makes, looks e ocasiões.

Sempre que estou na dúvida sobre que make usar, aposto num delineado, cílios postiços, um contorno poderoso e termino o look com o Taupe, fica perfeito!!

Segue algumas fotos minhas usando essa maravilha: 




Tem tutorial dessa make lá no canal, se quiserem conferir é só clicar aqui: Make Marrom com Dourado






É isso meus amores, esperam que tenham gostado do post de hoje, super beijo e até o próximo post :*




Nenhum comentário: