15 outubro 2015

Produtos que uso antes de dormir: Hidratantes, Gel para Acne ...

Olá pessoal!

No post de hoje resolvi contar para vocês quais são os produtos que uso antes de dormir!

Sim, sou daquelas que só consegue dormir se estiver tudo certinho: banho tomado, dentes escovados, hidratantes aplicados ...

Como são produtos que super amo e não vivo sem, resolvi vir aqui contar para vocês!

Vamos começar com os hidratantes. Primeiramente aplico hidratante por todo o meu corpo. Como agora já está ficando mais calor, eu mudei o hidratante. No inverno costumo usar um hidratante mais pesado, mais consistente, mas como agora está mais calor e minha pele não resseca tanto, eu uso um hidrante mais leve. E o que estou amando é esse da AVON NATURALS TENTADORA de morango e chocolate branco. Ele tem um cheirinho super delícia e hidrata super bem.


Amo hidratar os pés, e gosto de fazer isso antes de dormir porque não suporto a sensação dos pés grudando durante o dia haha. O meu hidratante favorito para os pés também é da AVON, é o Foot Works. Ele hidrata SUPERRR mesmo, deixa os pés bem lisinhos e macios, uma delícia!!


E claro que o rosto não poderia ficar de fora nesse "Ritual de Beleza Noturna" né haha. Todas as noites antes de dormir eu aplico o meu ácido para tratamento da acne, o Azelan. Se fosse pra eu escolher um produto para passar o resto da minha vida ele seria o escolhido, porque uma semana sem ele as minhas espinhas retornam todas, sério!! Graças a ele o meu rosto hoje está maravilhoso! (Não usem antes de consultar uma dermatologista porque só ela sabe o que é melhor para o seu rosto).


Também aproveito para hidratar os lábios, porque eles também merecem atenção, senão não tem como usar aquele batom super matte que amamos se os lábios estiverem ressecados e com casquinhas rs. Pra isso amo usar o LipBalm da Maybelline, o Baby Lips, porque ele hidrata super e tem um cheirinho delícia, 


E por último mas não menos importante, gosto de hidratar as mãos. Para isso uso o hidratante da Avon, da linha Encanto! Ele tem um cheirinho delicioso de baunilha e hidrata super bem também, é bem consistente.


Então pessoal, são esses os produtos que uso todas as noites antes de dormir! Super recomendo e amo!!
Espero que tenham gostado da dica de hoje, um super beijo e até o próximo post :*






Nenhum comentário: