05 setembro 2014

Como Removo Minha Maquiagem.


Olá pessoa, tudo bem?
No post de hoje quero falar de um assunto muito importante para nossa pele: Como remover a maquiagem!

Abaixo vou mostrar produtos baratinhos que uso DIARIAMENTE para remover a minha make e que super recomendo, pois eles funcionam muito bem! (OBS: minha pele é super fresca e se irrita facilmente e a maioria dos produtos me dá espinhas, porem, esses não *-*).

Quero deixar bem claro que é só uma SUJESTÃO, porque, o que funciona para mim pode não funcionar para você.

Abaixo segue uma foto minha com maquiagem, e depois eu retirando essa maquiagem que está na foto com os produtos abaixo.



Primeiramente eu gosto de usar um produto que paguei SUPER BARATINHO, não me lembro o preço ao certo, porem, paguei em torno de R$ 6,00. É um removedor de maquiagem da Avon, eu passo ele somente nos olhos e ele retira super bem a maquiagem toda, até aquela super pesada! Segue foto.





Depois eu passo esse lenço demaquilante da marca LadyFree, além de ser SUPER BARATINHO, em torno de R$ 3,00, ele retira a maquiagem muito bem.Eu gosto de passá-lo nos olhos e no rosto todo, comprei ele na farmácia! Segue as fotos.


Essa foto do rosto foi após passar o removedor da Avon e o demaquilante LadyFrre. Porém, logicamente que eu não me sinto totalmente limpa, pois, ainda possui resíduos dos produtos em minha pele, e isso pode fazer mal.


Para terminar a limpeza, eu uso o meu QUERIDINHO! Já fazem 4 anos que eu descobri esse produto e até então eu não uso outro além dele para lavar meu rosto! É o EFFACLAR da La Roche-Posay, ele custa em torno de R$ 40,00 e dura cerca de 2 meses! O EFFACLAR retira todos os resíduos de sujeira ainda restantes na pele e da aquela sensação de limpeza deixando a pele super sequinha. Segue fotinho.



E essa sou eu após usar esses 3 produtos maravilhosos!



Deixando claro que minha pele é de SECA a MISTA, então, para mim eles funcionam muito bem!

Espero que tenham gostado da dica, beijos e até o próximo post :*

Nenhum comentário: