21 janeiro 2015

Resenha: Hidratante para Mãos Linha Encanto Avon


Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Gente, vocês já perceberam que eu ADORO fazer resenhas né? Poisé! Eu amo resenhas pelo fato de que elas ajudam muito a tirar nossas duvidas na hora de comprar determinado produto. Por exemplo: quando eu quero muito comprar algo e estou em duvida se realmente é bom, eu vejo resenhas a respeito de tal produto, porque daí só assim saberei realmente como ele é! Por isso acho super importante ter resenhas no meu blog, e sempre que eu comprar algo novo venho resenhar aqui pra vocês *-*
Chega de bla bla blá e vamos lá! O post de hoje será uma resenha do meu hidratante favorito do momento para as mãos, que é o hidratante da AVON da linha ENCANTO! Gente é maravilhoso!!! Confesso que eu não era muito de hidratar as mãos, eu não ligava muito para isso! Mas, quem me inspirou foi minha irmã, haha toda vez que ele mexia em mim eu percebia as mãos dela mega macias, e eu fui reparar nas minhas, aaah que susto, fui ver que minhas mãos eram super secas. Minha irmã usa vários hidratante para mãos, mas o que eu vejo ela sempre usando é esse da Avon. Decidi reverter esse meu quadro “de mãos secas” haha e fui a uma lojinha aqui da minha cidade que vende Avon, e comprei esse hidratante por R$ 11,00. Ahhh eu achei muito barato haha. Escolhi esse de FLOR DE BAUNILHA, aahh que cheiro maravilhoso, como o nome já diz, tem um cheiro maravilhoso de baunilha que eu amo *-*

 
A textura do creme é bem consistente e firme parecida com textura de pomada, a qual ao espalhar, penetra rapidamente na pele, deixando macia e viçosa, sem deixá-la gosmenta e oleosa.
 
Ao aplicar o creme, você sente a hidratação instantânea que ele dá, as mãos já ficaram mais macias e cheirosas, e deu aquele brilho bonito na pele que antes minhas mãos eram opacas rs :/

Resumindo: SUPER APROVADO, por ser bom, barato e fácil de encontrar, nota 10 para ele *-*

Meninas, a dica de hoje foi essa, espero que vocês tenham gostado, super beijo e até o próximo post :*

 

Nenhum comentário: