09 fevereiro 2015

Meus Cuidados com o Rosto (Espinhas).

Olá meninas lindas e maravilhosas, tudo bem com vocês? Espero que sim ^^

E hoje tem vídeoooooo, uhuuul *-* rs

Meninas, eu já falei sobre esse assunto aqui no blog, mas eu quis reproduzi-lo em vídeo para que as pessoas que me acompanham somente pelo YouTube também possam ver!!

O tema do vídeo é sobre os produtos que uso em meu rosto para cuidados diários e também para combater as espinhas.

Como vocês já sabem, eu sofri muuuuuuito por causa das espinhas e eu AMO falar sobre como eu consegui me “livrar” desse mal!


Segue o vídeo: 
         
             

                            Abaixo vou listar o nome dos produtos que citei no vídeo:

  • ·         Effaclar La Roche-Posay: Sabonete em gel.
  • ·         Nivea: Sabote em gel para peles normais a seca.
  • ·         Epidrat: Protetor solar que contem hidratante.
  • ·         Nivea: Demaquilante bifásico.
  • ·         LadyFree: Lenço demaquilante.
  • ·         Clean e Clear: adstringente de limpeza profunda.
  • ·         Azelan: Ácido em Gel para acne.
  • ·         Clean e Clear: Esfoliante suave anti cravos.
  • ·         Nose Clean: Adesivos para remover cravos do nariz.
  • ·         Vitacid: Gel para retirar cravos.
  • ·         Clindacne: Gel secativo de espinhas.
  • ·         Effaclar H La Roche-Posay: Hidratante Facial.
  • ·         Argila Branca em Pó: Uso para hidratar, deixar a pele macia e suave e também serve para controlar a acne.

Meninas, espero muito que gostem do vídeo, não se esqueçam de procurar uma dermatologista caso vocês sofram com acne, e lembrando que o que é bom pra mim pode não ser bom para você.

Meninas, Curtam a Fan Page do blog, porque lá eu posto varias dicas todos os dias e sempre posto unhas da semana e tutoriais rapidinhos. -> Fan Page do Blog

Beijos e até o próximo vídeo :*

Nenhum comentário: